Aloimune • Imunologia da Reprodução

71 3235-0958 • 99197-8344

Histórias de Vida

Conheça historia de casais que utilizaram o tratamento feito na Aloimune e realizaram o sonho de serem pais.
Home » Histórias de Vida
Compartilhe:
capa-caua

14 de agosto de 2015

A realização de um sonho

Minha história começa no ano de 1999, quanto tive uma gravidez não planejada. Não achava que tinha tanta vontade de ser mãe até então.

Na época tinha apenas 18 anos. Fiquei muito assustada pois era muito nova para ser mãe, mas como tinha acontecido, estava muito feliz e desejei muito aquele filho. Na primeira ecografia, a triste surpresa; tratava-se de uma gravidez anembrionada. Como eu e meu marido ainda não éramos casados, ouvimos muito as frases: “Deus sabe o que faz”, “Foi melhor assim”.

Sofremos muito na época, pois independente de qualquer coisa, queríamos muito aquele bebê. Bom, depois deste, sofri mais três abortos. Depois que casamos, as perdas foram ainda mais sofridas. A angústia era sempre muito grande, pois a história se repetia sempre da mesma maneira. Engravidava com facilidade, mas por volta da quinta ou sexta semana o bebê parava de se desenvolver e eu abortava. Sempre sem uma explicação lógica. Nenhum médico em Brasília tinha resposta para o que estava acontecendo. Ficava feliz por dar tudo normal nos exames, mas ao mesmo tempo era muito angustiante não saber o porquê das perdas gestacionais. Os médicos me falavam para ir tentando que um dia poderia dar certo. Porém depois de quatro perdas, não tinha mais coragem. O desgaste físico e principalmente emocional é muito grande para o casal. Foi quando comecei a vasculhar a internet em busca de informações sobre aborto recorrente.

Com a graça de Deus, encontrei a Aloimune Imunologia da Reprodução, do Dr. Manoel Sarno, que atende também em Brasília. Foi um anjo que Deus colocou em nossas vidas. Não tive dúvida, marquei uma consulta e logo vi que desta vez seria diferente. Ele nos explicou tudo direitinho e receitou exames que nunca tínhamos feito.

Descoberto o nosso problema, que é a questão aloimune, fizemos o tratamento com as vacinas e logo fui liberada para engravidar, o que não demorou. Foi uma gravidez cercada de medos, não vou negar, mas graças a Deus, ao Dr. Manoel Sarno e minha médica Dra. Josenice, deu tudo certo e hoje estamos com nosso filho Cauã nos braços, que veio ao mundo dia 22/07/07, com 39 semanas, 2.925kg, e 48 cm, com muita saúde e alegria. Espero que este tratamento inovador venha trazer alegria para muitos casais que passam por este problema. Nunca desistam deste sonho.

Camila, César e Cauã.
Brasília, out/2007

Instagram
AV. Anita Garibaldi, nº 1555, Sala 105 - Centro Médico Garibaldi
CEP 40210-902, Salvador, Bahia
Telefax 71 3235-0958 / 99197-8344
Email: aloimune@aloimune.com.br
Responsável Técnico - Dr. Manoel Sarno - CREMEB - 13410
© Todos os direitos reservados - 2015 - CREMEB: 13410
Leadone