Aloimune • Imunologia da Reprodução

71 3235-0958 • 99197-8344

Histórias de Vida

Conheça historia de casais que utilizaram o tratamento feito na Aloimune e realizaram o sonho de serem pais.
Home » Histórias de Vida
Compartilhe:
dulce

8 de abril de 2016

Dulce Maria, o meu milagre!

Olá, meu nome é Emiliana e sou casada com Marcone a 4 anos. Quero dividir com vocês um pouco da nossa história e como foi o processo da grande realização do sonho de termos um filho.

A minha primeira gestação me pegou de surpresa. Não esperava engravidar naquele momento, mas logo o susto passou e curtimos muito. Fizemos vários planos, mas infelizmente com 12 semanas tive um sangramento intenso e ocorreu um aborto espontâneo. Ficamos muito tristes, porém a vida que segue e a partir daí o sonho de me tornar mãe cresceu ainda mais e pouco tempo depois engravidei novamente. Nossa, quanta alegria… minha gravidez, graças a Deus, estava super tranquila até que em uma ultrassonografia de rotina, onde já estava com 30 semanas de gestação, o médico detectou que o meu bebê estava com ascite no abdômen. Fiquei desesperada, pois não sabia do que se tratava, então liguei para a minha irmã (que trabalha como secretária em uma unidade hospitalar) e expliquei toda a situação. A Dr.ª Karina Vilas Boas era a obstetra que estava de plantão neste dia soube da situação e pediu para minha irmã pesquisar na internet um médico chamado Dr. Manoel Sarno, pois o mesmo poderia me ajudar. Neste mesmo dia entramos em contato com a clínica Aloimune e três dias depois eu estava em Salvador – Bahia, para fazer alguns exames e o Dr. Manoel me explicou a situação. Passados quinze dias, fiz novamente uma ultrassonografia de rotina e já estava com 33 semanas. Natalia minha princesa já estava quase chegando, foi quando recebi a triste e mais dolorida notícia da minha vida, o meu bebe estava morto… meu mundo caiu, por um instante não conseguia entender nada, procurei todas as forças possíveis em Deus, em minha família e em meu esposo mesmo que sofrendo estava sempre comigo.

Foi aí que um anjo enviado por Deus passou a fazer parte da nossa história, o anjo chamado Dr. Manoel Sarno. Eu moro em Guanambi – Bahia, cerca de 800 km até Salvador, mas o meu sonho era bem maior que a distância. Fiz os exames onde foi detectado qual seria o problema e iniciamos o tratamento. Passamos a viajar mensalmente para Salvador, mas a mão divina do Pai Eterno estava sempre a nos proteger e tudo foi sendo encaminhado. O tratamento foi um sucesso e o Dr. Manoel me liberou para engravidar novamente e durante esse tempo passamos praticamente a morar na estrada entre Guanambi e Salvador, mas tudo graças ao nosso bom Deus ocorria super bem. Foi quando Deus, mais uma vez, nos presenteou com outra menina com 35 semanas tivemos um pequeno susto, pois devido a alguns medicamentos necessários que eu tomava o líquido amniótico começou a secar, mas a responsabilidade, o profissionalismo e acima de tudo o ser humano que tem amor no coração, Dr. Manoel, sugeriu que ficássemos em Salvador para ser monitorada para conseguir chegar pelo menos a 37 semanas, fugindo do risco maior do bebê ficar em uma Unidade de Terapia intensiva Neonatal.

Pois bem, no dia 27 de outubro de 2014 às 10 horas da manhã e pesando 1,930kg no Hospital Nova Aliança em Guanambi o grande sonho da minha vida se realizou. Dulce Maria, minha princesa nasceu. Gloria a Deus no mais alto dos céus… seu choro soou como a mais bela canção que poderia ouvir na minha vida, linda, saudável e cheia de vida era o nosso maior milagre. E o que dizer para o senhor Dr. Manoel Sarno para agradecer a todo esse carinho prestado a mim e a meu esposo foge todas as mais belas palavras neste momento. Me resta o meu muito obrigado e que o senhor Jesus te proteja, te ilumine e que suas mãos emprestadas pelo Pai Celestial continuem realizando esse sonho para tantas mulheres que desejam ser mãe e da sua equipe extraordinária: a Dr.ª Luciana Costa (Bióloga), pela paciência e competência e a Daiane pela simpatia. Só tenho a parabenizar vocês que demonstraram que a profissão exercida com amor faz toda a diferença. Agradeço também a toda minha família que foi, e sempre será, o pilar de sustentação. Sem vocês tudo seria muito mais difícil agradeço infinitamente a cada um.

Dulce Maria, o meu milagre!

Instagram
AV. Anita Garibaldi, nº 1555, Sala 105 - Centro Médico Garibaldi
CEP 40210-902, Salvador, Bahia
Telefax 71 3235-0958 / 99197-8344
Email: aloimune@aloimune.com.br
Responsável Técnico - Dr. Manoel Sarno - CREMEB - 13410
© Todos os direitos reservados - 2015 - CREMEB: 13410
Leadone