Aloimune • Imunologia da Reprodução

71 3235-0958 • 99197-8344

Histórias de Vida

Conheça historia de casais que utilizaram o tratamento feito na Aloimune e realizaram o sonho de serem pais.
Home » Histórias de Vida
Compartilhe:
enzo-gabriel-03

31 de março de 2016

Enzo Gabriel, nosso sonho, minha vida!

Minha história começa em 2010 quando eu e meu esposo decidimos ter um bebê. Em maio de 2010 tive a confirmação da gravidez, ficamos felizes! Compramos e ganhamos roupinhas. Quando foi em junho tive um pequeno sangramento, fui à emergência do Hospital Sagrada Família, lá a médica me pediu que eu fosse para casa e fizesse repouso. Fiz o repouso, mas no dia seguinte fui para a emergência novamente e foi diagnosticado a perda espontânea, tive que fazer uma curetagem. Foi um dos momentos mais tristes da minha vida, a dor de não ter mais o meu bebê em meu ventre era muito grande.

Procurei alguns médicos para saber o que aconteceu, eles disseram ser normal, fiz alguns exames e todos deram normais. Então resolvemos engravidar novamente em 2011 e mais uma vez com 8 semanas eu perdi o bebê, tive que fazer mais uma curetagem. Procurei médicos, fizemos exames com geneticista e tudo normal, fui liberada e em 2012 engravidei novamente desta vez quase fui a óbito, pois tive uma gestação tubaria com uma grave hemorragia interna, passei 5 dias internada, tive que receber 6 bolsas de sangue, mas graças a Deus sobrevivi.

Daí então por mais que os médicos dissessem ser normal, eu não achava, tinha que ter algo de errado comigo. Foi então que comecei a pesquisar sobre aborto de repetição. Então em 2013 encontrei o Dr. Manoel Sarno na Aloimune. Relatei a minha situação e ele me passou uma bateria de exames, fui então diagnosticada com Aloimunidade. A proteína S minha e de meu marido não estava nos padrões normais, e daí começamos o tratamento com as vacinas de linfócitos paternos, aguardamos o resultado positivo do Crossmatch. Da primeira vez não positivou e o Dr. Manoel não me liberou para engravidar, pois só poderia engravidar com esse exame positivo. Mas eu fui teimosa, engravidei e acabei perdendo novamente, dessa vez com 6 semanas. Foi então que resolvi fazer tudo do jeito que ele mandasse. Até brincava com ele: ” se me mandar tomar injeção na testa, eu tomo”. Então repetimos as vacinas e graças a Deus o exame do Crossmatch positivou. Lembro-me como se fosse hoje: Em janeiro de 2014 ele me liberou!!! E em fevereiro de 2014 já estava com o meu positivo de 4 semanas!!! Fiquei transbordando de felicidade, eu que só tinha uma trompa engravidar tão rápido! E então começou a corrida para tomar as injeções de Clexane, e a cada consulta que eu fazia com o Dr. Manoel meu coração se fortalecia, porque tinha a certeza que meu filho estava bem, crescendo dentro do meu ventre.

No dia 23/10/2014, eu escutava a mais linda canção, era o Meu Enzo Gabriel cheio de saúde para alegrar o meu coração!

Serei eternamente grata ao Dr. Manoel Sarno e sei que não existe dinheiro no mundo que pague todo o amor e dedicação que dedicaste a mim. Aqui em casa costumamos dizer que olhar para Dr. Manoel Sarno é sentir confiança é esquecer da dor da perda.

Quero agradecer a Dra. Luciana Costa (bióloga) que preparava com todo carinho nossas vacinas; a Daiane, pessoa maravilhosa e a Isabel que sempre nos recebeu com carinho. Nunca esquecerei de vocês.

Instagram
AV. Anita Garibaldi, nº 1555, Sala 105 - Centro Médico Garibaldi
CEP 40210-902, Salvador, Bahia
Telefax 71 3235-0958 / 99197-8344
Email: aloimune@aloimune.com.br
Responsável Técnico - Dr. Manoel Sarno - CREMEB - 13410
© Todos os direitos reservados - 2015 - CREMEB: 13410
Leadone