Aloimune • Imunologia da Reprodução

71 3235-0958 • 99197-8344

Histórias de Vida

Conheça historia de casais que utilizaram o tratamento feito na Aloimune e realizaram o sonho de serem pais.
Home » Histórias de Vida
Compartilhe:
capa-murilo

14 de agosto de 2015

Este é o Murilo…

Este é o Murilo, o resultado de tanta luta e agora a alegriada casa.

Mando este depoimento porque foi através dessas leituras que tive coragem de fazer o tratamento. Como muitas outras mulheres sei como é difícil sofrer um aborto, por isto gostaria de contar a minha história, para que outros casais que passaram por isto animem-se a fazer o tratamento e realizar o grande sonho.

Sofri 3 abortos, em todos os casos não conseguia ouvir o coraçãozinho do bebê. Na primeira vez tive que fazer uma curetagem, mas nas outras o BHCG diminuía antes mesmo de conseguirmos ver o saco gestacional. Na primeira gestação contei para todo mundo e sofri muito quando vinham me perguntar sobre a gravidez. Nossa… Foi muito difícil porque a cada perguntar e lembrava-me do sofrimento. Nas 2 outras gestações não contava para ninguém e ficava apenas acompanhando as taxas do BHCG. O sofrimento era igual, mas neste caso sofria sozinha.

No meu primeiro aborto um colega, ao me consolar, disse que a irmã dele tinha passado por isto e que tinha perdido 5 bebês (que consolo), mas que estava fazendo um novo tratamento e que parecia que ia dar certo. Na época não dei muito ouvido ao colega, pois a gente ouve tanta coisa, tanto palpite, que tudo entra por um ouvido e sai pelo outro. Bom… Quando perdi o 3º bebê resolvi voltar a este colega e perguntar sobre a irmã dele. Liguei para ela o que, para minha sorte, foi a minha salvação. A irmã dele, um anjo chamado Daisy, foi ótima comigo e falou-me do tratamento com as vacinas e orientou-me a procurar o Dr. Barini. Na época o bebezinho dela estava com 2 meses e ela me deu a maior força para conseguir o meu. Foi super amiga.

Entrei no site do Dr. Barini e procurei um médico de referência em Brasília. Procurei então o Dr. Guaraci, outro anjo, que marcou a minha consulta com o Dr. Manoel Sarno. No dia em que procurei o Dr. Guaraci eu só chorava, tanto que foi ele quem marcou a consulta com o Dr. Manoel. Minha sorte foi tão grande que, exatamente naquele dia o Dr. Manoel estava em Brasília e pode me atender. A partir daí senti que estava nas mãos certas. Fiz todos os exames na mesma semana e 1 semana depois comecei as vacinas, feitas em Brasília mesmo. Nesta época a Priscila, sua assistente em Brasília, nos deu a maior atenção. Tratava-nos com o maior carinho e sempre nos animava. Quem passa por este tratamento precisa justamente disso.

Bom… Ao fim das 3 vacinas o crossmatch deu positivo e na primeira tentativa engravidamos. Não dá para descrever o sentimento, pois foi uma mistura de alegria com medo, insegurança, enfim… Quem já perdeu um bebê, morre de medo de passar por isso de novo.

No começo da gravidez eu não conseguia relaxar. Minha vida era contar os dias para fazer o ultrasom. O Dr. Guaraci, meu obstetra, foi ótimo também. Sempre me tranqüilizava e falava da minha ótima gestação.Confesso que foi difícil relaxar, só consegui curtir a gravidez depois do 5ºmês. Mas isso foi pura encucação pois a gravidez foi ótima, não tive nenhum sangramento nem nada. Meu bebezinho estava sempre lá, bonitinho e com o coração batendo. Parecia um sonho.

Sonho que se tornou realidade aos 19/01/2009. O Murilo nasceu com 3,200 kg, lindinho e de cabelo arrepiado. Deus me deu o presente tão esperado, que além de saudável é lindo.

Por isto, você que já passou pela dor de um aborto, não desista! Vá em frente e confie, pois existe tratamento e o Dr. Sarno sabe como a ajudar.

Cíntia

Instagram
AV. Anita Garibaldi, nº 1555, Sala 105 - Centro Médico Garibaldi
CEP 40210-902, Salvador, Bahia
Telefax 71 3235-0958 / 99197-8344
Email: aloimune@aloimune.com.br
Responsável Técnico - Dr. Manoel Sarno - CREMEB - 13410
© Todos os direitos reservados - 2015 - CREMEB: 13410
Leadone