Aloimune • Imunologia da Reprodução

71 3235-0958 • 99197-8344

Histórias de Vida

Conheça historia de casais que utilizaram o tratamento feito na Aloimune e realizaram o sonho de serem pais.
Home » Histórias de Vida
Compartilhe:
capa-gabriel

17 de agosto de 2015

Gabriel nosso anjinho

Sou grata ao senhor pelo presente Gabriel e pela realização de um sonho, ao meu marido pela fé, paciência e esperança e por nunca desanimar e ficar sempre ao meu lado, aos nossos familiares e amigos pelas orações e pelo apoio. A Drª Renata Albano que nos indicou a Aloimune, a Dr° Manoel Sarno que nos deu a esperança com seu tratamento, a Dra. Luciana Costa (bióloga) que nos recebeu com atenção e carinho e a Dr° Eduardo Leahy que mesmo sem experiência no tratamento me acompanhou a altura com muita competência e carinho.

Moro em Itapé-Ba, tenho nove anos de casada, histórico de três gravidez, só agora em 2012 pude realizar meu grande sonho.

Saliento que jamais perdi a fé e a esperança, em 2004 como todo casal resolvemos engravidar, foi muito rápido logo estava grávida, foi uma alegria, estava indo tudo bem mais cheguei só até 36° semanas, e numa ultrassom foi constatado que minha bebê tinha vindo a óbito imagine o nosso sofrimento, com tudo pronto e sem bebê foi uma dor que só quem passou pode saber.

Mais bola pra frente passou um ano e engravidei novamente em 2006 e rapidinho, felizes novamente estava tudo bem todos os exames normais, ultrassom tudo bem mais infelizmente tudo de novo, só que agora com menos tempo 29° semanas, novamente numa ultrassom, foi muito desespero as pessoas me mandandoeu desistir que era meu destino e tudo mais.

Só que lá no fundo do meu coração, eu não tinha desistido, pois Deus estava comigo pra eu levantar e não deixar-me abater.

Só que seria diferente , eu teria que procurar algum tratamento e foi o que fiz, fui ao consultório de Drª Renata e ela indicou a Aloimune em Salvador.

Fomos a Salvador e Dr° Manoel nos passou uma lista enorme de exames, depois de prontos mandamos para o mesmo e ele diagnosticou TROMBOFILIA-COM DEFICIÊNCIA DA PROTÉINA S E MUTAÇÃO HETEROZIGOTA DA MTHFR.

A partir daí o que era fácil se tornou difícil, demorei muito pra engravidar, a tal da ansiedade é mesmo ruim e quanto mais demorava mais ficava caro o tratamento, mais graças a Deus, Deus providência tudo,usei as vitaminas e o clexane, eu mesma aplicava todos os dias,valeu apena aquelas agulhadas . Tive uma gravidez tranqüila sem pressão alta que também foi muito importante e Gabriel nasceu com 39° semanas no dia 25-06-12 muito saudável com 2.950 e com 46 cm.

Estamos radiante com nosso tesouro, Gabriel está com 3 meses.

O filho é fruto de nossas mais profundas entranhas, ele é a ânsia de vida e o que temos de mais eterno e desejado.

É preciso ter muita fé em Deus e seguir em frente, não desistir dos seus sonhos. Facebook-neivaniapinto@hotmail.com

Instagram
AV. Anita Garibaldi, nº 1555, Sala 105 - Centro Médico Garibaldi
CEP 40210-902, Salvador, Bahia
Telefax 71 3235-0958 / 99197-8344
Email: aloimune@aloimune.com.br
Responsável Técnico - Dr. Manoel Sarno - CREMEB - 13410
© Todos os direitos reservados - 2015 - CREMEB: 13410
Leadone