Aloimune • Imunologia da Reprodução

71 3235-0958 • 99197-8344

Histórias de Vida

Conheça historia de casais que utilizaram o tratamento feito na Aloimune e realizaram o sonho de serem pais.
Home » Histórias de Vida
Compartilhe:
capa-gessica

14 de agosto de 2015

Hoje estou com a minha linda princesa

Conheci o meu esposo no ano de 1995, namoramos 3 anos, surgiu a gravidez inesperada e casamos. Após 3 dias de matrimônio, senti fortes contrações, perdi o bebê. Uma sensação de fracasso, fiquei em estado depressivo, com um vazio muito grande. Logo antes estava muito feliz com a possibilidade de ser mãe e essa sensação se foi com a perda. Superei com a ajuda do meu esposo, amigos e familiares que me consolavam, dizendo que era a vontade de Deus, que da próxima vez daria certo.
Foram várias gestações interrompidas, somando um total de 5 abortos espontâneos. As perdas eram sempre por volta de 8 semanas, exceto uma que foi com 20 semanas. A mais dolorosa, já que vimos, inclusive, o sexo do bebê.
Dra. Kelita, uma médica bastante conceituada na minha cidade, me indicou a Dra. Cláudia Smith que atua em Salvador-Ba e esta me encaminhou para o Dr. Ricardo Barini em Campinas-SP.
Persistência, fé, tudo isso aliado à imensa vontade de ser mãe, fez com que eu partisse para a busca, a descoberta do tratamento certo para realizar o meu grande sonho.
Nesse período as vacinas ainda estavam sendo realizadas em Campinas ou São Paulo. Tiramos férias e viajamos para a capital, visitamos parentes e amigos, como também o consultório do Dr. Barini. Tomei as duas primeiras doses da imunização em São Paulo e engravidei. Durante a gestação, fiz quatro doses, uma por mês, na ALOIMUNE IMUNOLOGIA DA REPRODUÇÃO, com Dr. Manoel Sarno. Ao completar 16 semanas, não era mais preciso continuar o tratamento imunológico, apenas continuei fazendo uso diário de Aspirina e Heparina devido à mutação na enzima Metileno tetrahidrofolato redutase. Era uma injeção chata, tinha que aplicar todo dia, mas segui as recomendações do Dr. Barini e do Dr. Manoel e não me arrependo.
Vale lembrar que as viagens eram longas, cansativas, pois moro no interior da Bahia, numa cidade chamada Barreiras a 900 km de distância de Salvador. Mas a força de vontade superava qualquer obstáculo à nossa frente e faria tudo de novo.
Hoje estou com a minha linda princesa. Ela é muito saudável.
Nasceu com 36 semanas e 02 dias, com um peso de 2,390 kg.
Comecei a apresentar contrações muito cedo, por volta de 32 semanas e estava com 2 cm de dilatação do colo do útero. Fiz uso de uma substância para inibir as contrações, quando Dra. Kelita aconselhou-me a ir para um lugar de melhores recursos para o nascimento da minha filha. Na minha cidade não dispomos de UTI-Neonatal. Viajei para Salvador e, felizmente não houve necessidade de internação em UTI, ela permaneceu apenas por 3 h no berço aquecido. Logo em seguida ao nascimento, de parto natural com a Dra. Cláudia Smith no Hospital Santo Amaro, a minha linda Jéssica foi para o apartamento, para os braços da mamãe que estava muito ansiosa para aconchegá-la.
Agradeço muito a Deus, a equipe do Dr. Barini e ao Dr. Manoel Sarno da ALOIMUNE IMUNOLOGIA DA REPRODUÇÃO, que muito contribuíram para o nascimento da minha querida JESSICA.
NALDENIDES

JÉSSICA

Instagram
AV. Anita Garibaldi, nº 1555, Sala 105 - Centro Médico Garibaldi
CEP 40210-902, Salvador, Bahia
Telefax 71 3235-0958 / 99197-8344
Email: aloimune@aloimune.com.br
Responsável Técnico - Dr. Manoel Sarno - CREMEB - 13410
© Todos os direitos reservados - 2015 - CREMEB: 13410
Leadone