Aloimune • Imunologia da Reprodução

71 3235-0958 • 99197-8344

Histórias de Vida

Conheça historia de casais que utilizaram o tratamento feito na Aloimune e realizaram o sonho de serem pais.
Home » Histórias de Vida
Compartilhe:
capa-davi-02

14 de agosto de 2015

Minha historia, nosso Davi!

Comecei a tentar engravidar em 2005, após 4 anos de casamento. Parei o anticoncepcional que eu tomava há 10 anos e no primeiro ano fiquei sem menstruar quase 1 ano, efeito do anticoncepcional injetável. Quando a menstruação regularizou , não engravidada , fiz alguns exames, tomei Clomid, mas não tinha nada errado comigo e então desencanei. No mês seguinte estava grávida. Foi aquela empolgação, contamos para a família, os amigos. Ai então descobrimos que se tratava de uma gravidez gemelar anembrionada . Dia 01/09/07 fiz a minha primeira curetagem. O sentimento de frustração e incapacidade foram monstruosos, chorei muito, mas passou. Como continuei sangrando depois, fiz US e mostrou que ainda havia restos placentários. Fui eu de novo para outra curetagem. Em novembro tomei uma cartela de anticoncepcional e com medo de não conseguir engravidar logo, parei. Em dezembro, já estava grávida de novo. Com medo esperei para fazer o US , mas para a nossa felicidade o coraçãozinho já batia com 6 semanas. Com 7 semanas comecei a ter uma mancha marrom na calcinha , fiquei em pânico, fiz novo US e o saco gestacional estava pequeno para o embrião, dois dias depois o coração já não batia mais. Nova curetagem e desespero total, fiquei sem trabalhar uma semana, só chorando, não queria mais saber de engravidar, era muito sofrimento. Mas resolvemos investigar e descobrir o que estava errado. Procurei na internet respostas p/ o meu caso, e encontrei o site do Dr.Ricardo Barini. Mandei um e-mail e ele me indicou o Dr. Manoel que atende em Brasília , capital mais perto de onde eu moro. Fizemos os exames e descobri que tenho FAN positivo, células Nk elevadas e crossmatch negativo. Começamos o tratamento com as vacinas e depois de 2 doses o crossmatch positivou. Descobri também que precisaria de corticoide e Imunoglobulina . As vezes ficava insegura e com medo de não dar certo, tipo fazer parte dos 15% que não dava certo. Mas na minha primeira tentativa após a liberação, engravidei.

Comecei a sofrer de TPU (tensão pré-ultrassom). Entrava em pânico cada vez que ia fazer um, mas aos poucos fui relaxando e vendo que finalmente nosso sonho estava se realizando. Foi tudo muito sofrido e sacrificante, as viagens, vários comprimidos por dia, as injeções de Imunoglobulina ( que deram muita dor de cabeça porque o plano de saúde não queria cobrir e ainda está correndo o processo judicial), mas tudo valeu muito pena.

Nosso Davi nasceu dia 26/09/2009 às 8:29 hs. Pesou 2,7 kg e 47 cm. Tão lindo e saudável. Estamos muito felizes com nosso anjinho. Ele é uma benção de Deus em nossas vidas. Valeu a pena todo o sacrifício, as viagens, as picadas, tudo…… Não me canso de olhar p/ ele. Tão calminho, não chora, só resmunga para mamar. Está em aleitamento materno exclusivo. Papai participa de tudo, dá banho, troca fralda…. está radiante com o Davi. Queria agradecer a comunidade “Aborto Recorrente” do orkut, que me deu muito apoio e foi fundamental em todo este processo. Agradeço também ao Dr. Manoel e a Priscilla pelo importante papel na vida do nosso filhote. Não esqueceremos de vocês. Alias, até o próximo filho…. rsrsrsrs.

Esperamos que nossa historia de sucesso se repita muitas e muitas vezes na vida de outros casais.

Abraços,

Mamãe Jociete, Papai Cleber e Davi. Nossa família feliz!!

Instagram
AV. Anita Garibaldi, nº 1555, Sala 105 - Centro Médico Garibaldi
CEP 40210-902, Salvador, Bahia
Telefax 71 3235-0958 / 99197-8344
Email: aloimune@aloimune.com.br
Responsável Técnico - Dr. Manoel Sarno - CREMEB - 13410
© Todos os direitos reservados - 2015 - CREMEB: 13410
Leadone