Procurei a Clínica Aloimune por recomendação da minha obstetra. Após duas perdas gestacionais, a primeira com 8 e a segunda com 30 semanas de gravidez, tinha o coração despedaçado e, extremamente insegura, sentia muito medo de engravidar novamente, pois temia sofrer outra perda. Entretanto, confiando nos propósitos de Deus, continuava alimentando o sonho da maternidade e, por isso, buscava assistência médica especializada para, mais uma vez, tentar realizar o desejo de ser mãe.
Foi neste contexto que Dr. Manoel Sarno e toda sua equipe fizeram diferença na minha vida. Já na primeira consulta percebi que estava no lugar certo, com os profissionais certos, todos empenhados na concretização do meu sonho. Dr. Manoel, sempre seguro, transmitiu-me a confiança que eu precisava para seguir em frente.
Eu e meu marido realizamos uma extensa bateria de exames. Iniciei o tratamento de Imunização com Linfócitos Paternos (ILP), engravidei, concluí o tratamento de imunização, passei a usar anticoagulante e a gravidez foi avançando tranquilamente, acompanhada pela minha obstetra e por Dr. Manoel, com o qual, inclusive, realizava exames de ultrassom regularmente. Relatórios médicos eram frequentemente enviados por Dr. Manoel para minha obstetra e, assim, ambos trabalhavam juntos, no mesmo sentido, rumo ao sucesso da minha gestação.
Não tenho dúvidas de que fui conduzida por Deus à Aloimune, não tenho dúvidas de que a soma de esforços da equipe e dos médicos que me acompanharam foi determinante para que tudo acontecesse perfeitamente, não tenho dúvidas da competência e do profissionalismo dessas pessoas. Hoje, quando meu filho completa 5 meses de vida e de muita saúde, quando compareço à Aloimune para afixar a foto do meu bebê em meio aquelas tantas imagens de crianças presentes no mural que me incentivavam dia após dia, só tenho a agradecer a Deus, a equipe Aloimune, dirigida por Dr. Manoel Sarno, e a minha obstetra, por não permitirem que eu desistisse de tudo, e por contribuírem, decisivamente, para a concretização do meu sonho.
Que a Aloimune continue contribuindo para a realização do desejo da maternidade, porque toda mulher merece ser mãe!