Um anjinho chamado Natália!

História de um anjinho chamado Natália!

Nossa história começou, quando engravidei pela primeira vez e, sem motivo aparente, antes de completar 8 semanas de gestação, descobri que o feto já não tinha mais vida… tive então o meu primeiro aborto. Depois disso, tive mais dois abortos, a partir daí comecei a achar que havia algo de errado. Enquanto isso, minha irmã também havia tido dois abortos espontâneos e decidiu investigar. Seguindo os passos da minha irmã, busquei fazer os exames para descobrir se havia, realmente, algum problema conosco. Foi quando decidi ir a Salvador procurar o Dr. Manoel Sarno, da equipe do Dr. Barini. Ele solicitou os exames que eu e meu marido deveríamos fazer. Fizemos a prova cruzada (crossmatch), cariótipo, dentre outros…

Por coincidência, quando comecei a fazer tais exames, eu já estava grávida e não sabia. Graças a Deus, descobrimos a tempo e, durante os quatro primeiros meses, tomei as vacinas e, diariamente durante toda a gestação, a heparina de baixo peso molecular devido a uma trombofilia encontrada nos exames.
Com o tratamento deu tudo certo, minha gravidez foi até o final com tranqüilidade, o desenvolvimento do meu bebê foi normal até completar 39 semanas. Nasceu, então, minha filha linda que se chama Natália, uma criança adorável, cheia de saúde e energia, que acabou de completar um ano de muita felicidade.
Minha filha é um anjo que Deus colocou em nossas vidas. Não me arrependo de nada que fizemos. De qualquer forma, havia sempre uma tensão da minha parte, com medo de ter outra perda, mas deu tudo certo e toda vez que olho para minha filhota agradeço a Deus por ter me dado oportunidade de realizar o tratamento na ALOIMUNE IMUNOLOGIA DA REPRODUÇÃO e, hoje, está com ela aqui do nosso lado.