Nossa história com Anita começou há alguns anos, ela é o final feliz de uma história que começou em 2006, quando engravidamos pela primeira vez, depois de 3 anos de casado. Pensávamos que aquele seria o momento ideal para a chegada de mais um membro na família. Porém, esse não era o plano traçado para nós. Um aborto aparentemente espontâneo interrompeu a nossa felicidade, fazendo-nos mergulhar num turbilhão de dúvidas, emoções e, claro, muitos exames e consultas. Iniciava, então, uma fase de luta, angústia, esperança, fé e perseverança.
Após o diagnóstico dos médicos, ficamos sabendo que a realização do nosso sonho não iria ser tão fácil. As medidas adotadas a partir daí nos levaram a Recife várias vezes, em busca de uma solução médica. Consultas, exames, procedimentos, passaram a fazer parte da nossa vida, sempre encarados com naturalidade, fé e esperança. Porém, mais uma vez não era o momento certo, não era o final do plano traçado para nós. Em 2008, tivemos de interromper a nossa segunda gestação no sexto mês. Artur sobreviveu poucas horas. Apesar do diminuto tempo que passou conosco, mostrou que estávamos no caminho certo, mas que precisávamos de mais dedicação, empenho e, sobretudo, fé. Se no início ficamos seriamente abalados com a perda, em seguida nos fez acreditar que era possível, que não deveríamos desistir. Essa nunca foi uma opção.
Recuperados dos últimos acontecimentos, voltamos a buscar informações sobre clínicas e médicos que pudessem nos ajudar. Encontramos a Aloimune e sua equipe maravilhosa. Mais do que ajuda especializada, encontramos carinho, atenção, cuidado e esperança nos profissionais que nos assistiram durante o tratamento, em especial Dr. Manoel Sarno, Drª Luciana Costa, Joyce e Sheila. Foram 8 viagens de Aracaju a Salvador e, a cada retorno, as esperanças renovadas, uma crescente fé nos profissionais e em Deus, a realização do nosso sonho cada vez mais perto.
Por razões médicas, o parto de Anita foi programado para o dia 07 de janeiro de 2011, mas Deus tinha outros planos (e Anita também). Às 22 horas do dia 05 de janeiro de2011 a bolsa rompeu. A nossa princesa nasceu no dia de Reis, à 01h05min da manhã. Hoje somos uma família completa, abençoada e feliz. Durante a gravidez de Anita, tivemos o apoio e o carinho da família, de amigos e de profissionais de grande coração e, assim como Artur, que em sua breve passagem trouxe ensinamentos e esperança, todos estão em nossos corações, pois foram fundamentais na realização do nosso sonho.
Aminna e Ewaldo